quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oração de uma maltrapilha

Senhor Jesus, sou uma ovelha tola que ousa pôr-se de pé na tua presença e tentar subornar-te com meus ridículos feitos.
De repente, caí na real. Sinto muito e peço que me perdoe.
Da-me a graça de admitir que sou maltrapilha, de abraçar minha condição de alquebrada, de celebrar tua misericórdia quando estiver no meu maior momento de fraqueza, de depender da tua misericórdia não importa o que eu faça.
Querido Jesus, que eu deixe de me exibir e de tentar receber atenção, que eu coloque a verdade em pratica de modo sereno e sem afetação, que eu deixe dissipar a desonestidade de minha vida, que eu aceite minhas limitações, e que eu me apegue ao evangelho da graça e me deleite no teu amor.

É o que te peço em nome de Jesus, Amém.

(adaptado livro evangelho maltrapilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário