segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns Vovó pelos 96 anos!


 
 
O sentimento que invade o meu coração hoje é GRATIDÃO...
Gratidão por fazer parte da geração que andou e anda contigo, viveu e vive contigo e aprendeu e aprende contigo.

Gratidão por quem você foi e por quem você é.
Gratidão pelo seu amor sempre demonstrado mesmo que nas pequenas atitudes.

Gratidão pela sua dedicação, sempre cuidando de tudo e de todos.
Vovó, é tão lindo te ver aos 96 anos tão cheia de vida, de paz e de esperança.

É tão lindo te ver aos 96 anos com garra, amor e alegria.
Têm dias seu corpo não corresponde tão bem, mais a sua alma está sempre repleta da presença do Pai.

Sou grata por tudo que você me ensinou, mais o maior tesouro que você poderia nos dar, você nos deu, nos ensinou a amar e obedecer a Cristo.
Eu te amo vovó, eu vejo Cristo em seu viver, em seu andar e em seu falar, e isso enche o meu coração de alegria e a minha alma de paz.

Se eu tivesse que te descrever em uma palavra, essa palavra certamente seria RESISTÊNCIA, você resistiu a dores, a perdas, a situações embaraçosas, a tristezas profundas, tudo aconteceu, tudo passou, e você continuou firme... Firmada em Cristo, aquele que tem sido o seu sustento. Sempre feliz e ansiando dias melhores...
Vovó, eu te amo... Intensamente, e não há palavras que possa descrever esse amor e admiração.

Que o Senhor Deus te conceda muitos anos de vida, (pelo menos até os 100), porém, se essa não for a vontade Dele, meu coração continuará grato por quem você é e por seu amor.

Feliz 96 anos!!! Linda demais, perfeita aos olhos do Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário